14 setembro 2010

INICIATIVA JÚNIOR


Com objetivo de manter os universitários, professores e profissionais informados sobre os principais temas da atualidade, a Iniciativa Júnior realizou VIII Semana Iniciativa de Administração e Contabilidade do dia 30 de agosto até 02 de setembro de 2010.

Esse evento anual gratuito, promovido pela Iniciativa Júnior desde 2002 (ano em que a empresa de consultoria foi fundada), consiste em um ciclo de palestras, cases e workshops onde profissionais renomados transmitem seus conhecimentos, experiências e visões sobre as principais tendências do mercado. Nomes de peso como Ciro Bottini, Robert Wong, Clemente Nóbrega, David Portes e Ney Pereira já participaram desse projeto da Iniciativa Júnior.

Na edição de 2010, um dos destaques foi o Consultor Organizacional e Coach de Consultores Luiz Affonso Romano. Sua palestra intitulada de “Consultoria: Mercados e Tendências” abordou tópicos relevantes tais como canais de comunicação com o cliente, mercado de trabalho, comportamento ético, networking e administração de conflitos.
“Com certeza a palestra do Luiz Affonso abriu meus horizontes com relação ao mercado de consultoria. Comecei a trabalhar na área atuando na Iniciativa Empresa Júnior e agora tenho uma perspectiva ainda maior sobre as possibilidades que essa profissão pode oferecer” disse Thalita Gelenske, participante do evento.

Ao longo da VIII Semana Iniciativa de Administração e Contabilidade cerca de 600 quilos de alimentos foram arrecadados e mais de 800 participantes marcaram presença no auditório 71 do campus Maracanã da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).
“Fico feliz que o planejamento minucioso desenvolvido pela nossa equipe e a ampla divulgação tenham refletido em um sucesso de público e aprovação. Na Iniciativa Júnior focamos o nosso trabalho na transformação de sonhos em casos de sucesso e tenho certeza que, graças aos nossos membros, conseguimos a proeza de superar todas as expectativas” relata Gisele Braga, diretora de Marketing e organizadora do evento.
Aqueles que tiverem interesse de participar de eventos futuros e de saber um pouco mais sobre os projetos da Iniciativa Júnior deverão visitar o site http://www.iniciativajunior.com.br/ ou ligar para (21) 2334-0567.