07 fevereiro 2011

Consultores foram e vão à Região Serrana.



Nos dias 05 e 06 de fevereiro, os consultores Luiz Affonso Romano, Nelson Moreira, Paulo Marques , Thelmo Azambuja e Ana Paula Lima subiram a serra para atender e aconselhar os pequenos empresários que perderam tudo ou quase tudo, exceto a esperança.

A iniciativa partiu do ICC Itaipava Country Club e do IBEF Rio que, pelos seus representantes- o consultor em gestão financeira Nelson Moreira, vice presidente do ICC, e o consultor organizacional Luiz Affonso Romano, diretor de Consultoria Organizacional do IBEF Rio-, traçaram o Plano de Atendimento e Aconselhamento.

Coube ao ICC colocar à disposição um salão, com mesas e cadeiras, acomodação para os consultores e a divulgação ampla para os meios de comunicação e associações empresariais locais.

Já o IBEF Rio criou a diretoria Extraordinária de Assistência aos pequenos Empresários da Região Serrana, que preparou consultores para o atendimento, um breve pré- diagnóstico e o aconselhamento, e incentivou a mobilização do seu quadro associativo.

Se você é de Itaipava, foi atingido direta ou indiretamente pela chuva, ou, em muitos casos, pela desmedida repercussão das imagens e de textos, prejudicando seu patrimônio e/ou suas receitas, vá conversar com os Consultores voluntários e perceba que nem todas as trilhas estão interrompidas. Há saída para o seu negócio!

No próximo sábado e domingo, os consultores retornam ao atendimento. Marque sua entrevista na secretaria do ICC (24) 2222-2309
(24) 2222-2306

Na foto: os consultores Nelson Moreira, à esquerda, e Luiz Affonso Romano.

http://www.ibefrio.org.br/noticia_interna/ver/57