28 abril 2010

Curso Desenvolvimento de Consultores Rio março 2010


Rio de Janeiro, 6ª turma, em março de 2010. Consultores que buscam atualização em técnicas, MKT e venda de seus serviços e Executivos, com vasta experiência setorial,que pretendem ingressar na Consultoria Organizacional e/ou técnica, de vários Estados, pariciparam nos 25, 26 e 27 de março, no Rio de Janeiro, no Plaza Hotel Copacabana, da 6ª turma do Curso de Desenvolvimento de Consultores, ministrado pelos consultores Luiz Affonso Romano, L.A. Costa Leite e Paulo Jacobsen.

7 comentários:

  1. “Participar do Curso de Desenvolvimento de Consultores do IBCO foi bastante enriquecedor e gratificante, principalmente por ter me permitido entender melhor como trabalhar nossa proposta de valor e trocar idéias e experiências práticas com professores de alto gabarito, que nos proporcionaram uma visão diferenciada, onde o conhecimento técnico se mesclou com a sabedoria, essencial para um consultor.

    Além disso, o grupo formado foi bastante atuante e as técnicas e metodologias sugeridas claramente são de grande valor para a melhoria da qualidade e assertividade das nossas consultorias.”

    Abraços,

    Rejane Filippo
    Consultora em Vendas e Atendimento

    ResponderExcluir
  2. “Participei da 6a. turma do Curso de Desenvolvimento de Consultores no Rio de Janeiro... Estava bastante otimista sobre o curso, mas reconheço que o resultado geral superou minhas expectativas, tendo proporcionado uma ampla visão sobre consultoria, essa atividade tão peculiar no mundo do trabalho.

    Aborda conceitos, modelos e técnicas de forma consistente e, mais ainda, o vasto conhecimento e a experiência dos professores Luiz Affonso Romano e Paulo Jacobsen, proporcionam ótima capacitação sobre práticas, comportamento, valores éticos e aspectos mercadológicos.

    Foi enriquecedora a experiência, pelo conteúdo e metodologia do curso, e também pelo alto nível dos debates com os professores e participantes.”

    Sydney Cardoso
    Consultor e Coach
    Mestre em Administração e Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho
    Belo Horizonte – MG

    ResponderExcluir
  3. “Mestres Romano, Jacobsen e Costa Leite,

    Se o Curso de Desenvolvimento de Consultores pudesse ser sintetizado em uma palavra, esta palavra seria REVELADORA, reveladora, pois na realidade o que é desenvolvido no curso, com grande maestria dos ilustres professores, é a capacidade ímpar que cada aluno traz de sua bagagem profissional e é maximizada pelos brilhantes ensinamentos que adquirimos e desenvolvemos ao longo do curso.

    Muito obrigado por compartilharem seus conhecimentos e experiências conosco, como já disse antes, foi muito revelador e levarei os ensinamentos que adquiri para toda a minha vida, pessoal e profissional.”

    Eliandro Melo
    CSAL Consultoria
    Consultor Organizacional

    ResponderExcluir
  4. IBCO Instituto Brasileiro dos Consultores de Organização abre inscrições para a 10º de 2012 em S.Paulo. 5 mestres, 5 módulos diferenciados. 8hs/aula. Avalições excelentes.Aproveite preço diferenciados para inscrições em grupo. Garanta sua vaga e sai na frente em 2012. Contato cursos@ibco.org.br, www.ibco.org.br

    ResponderExcluir
  5. Prezados(as). A pedidos IBCO promove em POA e no RJaneiro a 1o.turma do curso de 40h de Desenvolvimento de Consultores de Organização. Saiba quais as competencias necessarias que voce consultor precisa saber para ser um consultor CMC. Em SP, ja 11a.turma. Sucesso total... Venha conheça o IBCO www.ibco.org.br

    ResponderExcluir
  6. IBCO libera para Aquisição a 11a. edição da Pesquisa de Honorários e Tendencias de consultoria 2011 a 2012. Para adquiri-la acesse o site e saiba como. Associados do IBCO, preco diferenciado. www.ibco.org.br

    ResponderExcluir
  7. A quem interessar possa: IBCO nao promove o curso de 40hs de Desenvolvimento de Consultores de Organização com a empresa Aliar. A mesma e ex associada do IBCO e os profs. não ministra mais o curso em nome do IBCO. O curso do IBCO hoje contém um conteudo diferenciado para 40hs/aula. Sabados alternados para poder atender publico de outras cidade. Acesse e conheça o IBCO

    ResponderExcluir